área de acesso restrito
  • continuar conectado
Lembrar minha senha
sem cadastro

SEMINÁRIO: Painel de abertura avalia a qualidade do transporte público

30/08/2017 | NTU

 Pesquisa traz a opinião do usuário para esquentar o debate, com participação de gestor público,

parlamentar e executivo do setor

O dilema do "Financiamento versus qualidade nos serviços de Transporte Público" coloca em discussão o tema central do Seminário Nacional NTU 2017 & Transpúblico e será tratado no primeiro painel do evento. O assunto será alimentado pela pesquisa "Mobilidade da população urbana 2017", realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), em parceria com a Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU).

Questões como o preço da tarifa e a avaliação do cidadão sobre o serviço de ônibus urbano no país estão em destaque na pesquisa que será apresentada pelo diretor técnico da NTU, André Dantas. Os dados prometem esquentar o debate, que será mediado pelo editor executivo do jornal Valor Econômico, Cristiano Romero.

Na linha de frente das discussões estarão o presidente executivo da NTU, Otávio Cunha, o prefeito de São José dos Campos e vice-presidente de Mobilidade Urbana da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Felício Ramuth, o secretário municipal de mobilidade e transporte de São Paulo, Sérgio Avelleda e o senador Acyr Gurgacz. "Será o momento de ampliarmos esse debate, com dados concretos da percepção do usuário sobre o sistema de transporte público no Brasil, trazida pela pesquisa", informa Otávio Cunha.

PAINEL

Financiamento versus qualidade nos serviços de transporte público

Horário: 10h30


 


 

CONTATO ASSESSORIA

FSB Comunicações

Socorro Ramalho

socorro.ramalho@fsb.com.br

(61) 3323.1072

(61) 9 9202.8019