área de acesso restrito
  • continuar conectado
Lembrar minha senha
sem cadastro

SEMINARIO: Debate expõe desafios para manter investimentos

30/08/2017 | NTU

Entre outros temas, painel vai abordar a dificuldade dos municípios na elaboração de projetos de mobilidade

De um lado, o governo anuncia investimentos para a infraestrutura do transporte público. De outro, não há garantia de continuidade dos projetos em andamento. Esse é o cenário para o debate do segundo painel do Seminário NTU, "Infraestrutura do transporte público: como garantir a continuidade dos investimentos". O panorama dos investimentos será apresentado pelo secretário nacional de mobilidade urbana do Ministério das Cidades, José Roberto Generoso, e abre os trabalhos na tarde do primeiro dia do Seminário Nacional NTU 2017 & Transpúblico.

Mediada pelo diretor administrativo e institucional da NTU, Marcos Bicalho, o painel terá ainda a participação de Francisco Cristovam (presidente executivo do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo/SPUrbanuss), Célio Freitas Bouzada (presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte/BHTrans) e do especialista em planejamento da mobilidade urbana e meio ambiente, Renato Boareto.

Para iniciar o debate, o programa de investimento do governo para infraestrutura do transporte público, serão expostos pelo secretário. "Será uma grande oportunidade de reunirmos pontos de vista diversos, de representantes do setor público e do setor privado e de quem se especializou no assunto", avalia Marcos Bicalho.

PAINEL
Infraestrutura do transporte público: como garantir a continuidade dos investimentos
Horário: 14h30

CONTATO ASSESSORIA
FSB Comunicações
Socorro Ramalho
socorro.ramalho@fsb.com.br
(61) 3323.1072
(61) 9 9202.8019